Gente, está vindo por ai uma nova historia baseada em uma musica! desta vez é uma musica da Lady Gaga. Logo mais o post estará no ar; espero que todos gostem!
AGUARDEM!!!
Nova historia no Blog!!!!
Postado por
Magazine
, quarta-feira, 26 de maio de 2010 at 19:08:00, in
Marcadores:
estorias
PISTA QUENTE - Historia baseada em música
Postado por
Magazine
, quarta-feira, 12 de maio de 2010 at 20:39:00, in
Marcadores:
estorias
Esses cara tem o poder de balançar, não sei o que ele tem me faz enlouquecer. Sempre que vou ao club ele está lá, com seu jeito misterioso, olhar penetrante e um charme no jeito de andar e dançar que mefaz "perder" as pernas.
É sábado e eu só quero dançar, estou me maquiando e me prepando para ele me olhar; me desejar. Tenho plena consciência que ele é "mau", ele é como um lobo e eu sou sua caça, e eu gostto disso!
Chegando no club, meu olhar percorre a pista e ele está lá, encostado em um canto, levemente suado, com a camisa semiaberta, deixando aparente as belas formas do seu incrivel corpo. Isto me deixa muito animada e entro na pista tentando chamar sua atenção, encontro uma amiga e pergunto à ela se ela ja havia visto ele antes pelo club; ela responde que acha que ja teve um rolo rapido com ele à um tempo.
Conhecendo essa amiga tenho quase certeza que esse "rolo" significa sexo, mas isso nao me disanima nenhum pouco.Como em um passe de mágica ele está dançando ao meu lado, puxo papo e ele responde rapidamente ele me leva para o lounge; lá em pouco tempo ele "engoliu" o meu coração, a partir dai ficamos juntos até a hora de voltar para casa. Durante o caminho em direção a minha casa, ele me pegou pelo braço, me encostou na parede e me beijou, foi um beijo francês, um beijo que sempre sonhei e não esitei em convida-lo para entrar em casa. Logo que ele entrou, me pegou novamente pelos braços e me olhando no fundo dos meus olhos ele falou:
"Gata, vamos aproveitar o hoje pois amanhã não teremos outra chance". Nesse momento ele "engoliu" meu cérebro e mais uma vez meu coração. Não resiti, na realidade eu nem pensei no que ele havia falado, somente balancei a cabeça como um sinal positivo e subimos até o quarto.
Deitada a seu lado me dei conta que estava com um "mosntro" na minha cama, pensei rápido que ele poderia se apaixonar por mim, mas ele preferiu "engolir" meu coração e minha mente e depois cospi-los. Percebi então que naquela noite eu só queria dançar e agora estou com um monstro em minha cama, o beijo francês foi só uma ilusão, por que na realidade ele só queria me transformar em mais uma da sua lista.
E foi isso que aconteceu!
Assinar:
Postagens (Atom)