Emporium _________Magazine
this site the web

Seria uma paixao

Michael Jackson e Madonna ficaram amigos nos anos 90 e cheganam a aparecer de mãos dadas no Oscar de 1990. Mas parece que a relação dos dois não era la muito equilibrada. Em uma entrevista dada ao rabino Shmuley Boteach há nove anos - e que deve ir ao ar na semana que vem -, 0 rei do pop não poupa duras palavras à então amiga "Acho, sincenamente, que ela estava apaixonada por mim e eu não esteva por ela. Ela fez muitas coisas malucas Sabia que não tinhamos nada em comum': Michael ainda criticou o estilo de sua companheira de ''trono".Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta" Ela achava que Madonna era uma que invejava sua fama. "As pessoas te admiram e sabem que você é maravilhosa porque são ciumentas, porque querem estar em seu lugar Madonna é uma delas. Ela é ciumenta. Ela é uma garota, uma mulher, e acho que é isso que a incomoda, disse na época. Para ele,seu ideal de mulher é a Princesa Diana."Achava Diana muito especial,muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu nao gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas"afirmou.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso