Emporium _________Magazine
this site the web

Madonna X Lady Gaga

O humorístico " Saturday Night Live" promoveu o encontro de duas estrelas do pop: Lady Gaga e Madonna, no sábado (3). As duas acabaram saindo no tapa, com direito a puxões de cabelo e enforcamento. Mas calma, tudo fazia parte do roteiro.
As estrelas entraram com uma roupa parecida e improvisaram uma coreografia bem fajuta, cantando uma música onde uma mandava indiretas para outra.
Foi aí que Madonna começou a briga e puxou o cabelo da novata. Lady Gaga não deixou barato e partiu pra cima da "Rainha do Pop".
Após serem separadas pelo apresentador, interpretado pelo humorista Kenan Thompson, as duas ainda continuaram discutindo.
"Ei, Madonna, eu sou completamente mais gostosa que você", disparou Gaga.
"E adivinha? Eu sou totalmente mais alta que você. E que nome é esse? 'Lady Gaga'? Parece comida de bebê", retrucou Madonna. As cantoras voltaram a puxar uma o cabelo da outra, até que foram obrigadas pelo apresentador a selarem a paz com um beijo

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso