Emporium _________Magazine
this site the web

Estorias Musicais

Grandes musicas vão virar Estorias em nosso Blog!
O Emporium Magazine vem com uma novidade para seus leitores, nas próximas semanas estaremos apresentando uma serie de estorias (reais ou não) baseadas ou que tenham ligação com as letras das musicas das principais divas do pop. Essa estorias não tem necessariamente um que de verdade, cabe a você como leitor mergulhar na leitura dessas estorias de corpo e mente aberta.
Uma grande brincadeira que também pode acontecer é você tentar adivinhar que musica pertence aquela estoria, mesmo porque em algumas delas não divulgaremos o nome da musica ligada a estoria; caberá a você descobrir que musica e cantora pertencem a estoria.
Outro detalhe é que alguma delas podem lembrar os clips dessas musicas; você tambem esta convidado a participar dessa nova empreitada aqui no blog, conte sua estoria e nos envie, mas lembre-se a estoria tem que ter semelhança com a musica em questão.
Aguardem!!!!

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso