Emporium _________Magazine
this site the web

I WANT YOU - Estoria de Vivian.

"Ela só queria uma coisa, ser amada e receber a mesma atenção e carinho que ela dava a ele"
Era noite quando ela chegou em casa; abriu a porta deixando a luz entrar e viu que tudo estava do jeito que ela havia deixado. Seus sapatos ainda na mesma posição, a cama por arrumar a xícara de chá na cabeceira da cama, ela olhou ao redor e se deparou com aquele cenário e se deu conta que ele não havia voltado para casa.
Foi diretamente para o banheiro na esperança de encontra-lo lá; não o encontrou também, retirou seus cílios postiços e caminhou ate o quarto, pegou um copo com água, tomou metade e na outra metade jogou o cílio postiço que estava em sua mão. O vazio se faz maior em seu corpo e em seu coração, então ela começa a lembra de todos os momentos em que estiveram juntos e tentando entender por que tantas promessas, tantas coisas faladas, tantos planos e tudo acabar assim tão derrepente e de uma forma tão dolorosa para ela.
Ela rolava, se contorcia e chorava sobre a cama, e nem assim conseguia entender o que havia acontecido entre eles, seus calmantes já não faziam o efeito desejado, tentou dar um jeito na casa , para ver se parava de pensar e sentir aquele turbilhão de coisas; repentinamente o telefone toca e ela logo atende, seu coração dispara, suas pupilas dilatam-se, sua boca fica seca; do outro lado da linha a voz de um homem, que ela confunde com a voz de Brian e chama o seu nome:"Brian?!"
A resposta que vem do homem no outro lado da linha é seca: " Não, ai é da casa da Susan?!"
assustada ela coloca a mão no gancho do telefone e desliga o aparelho, deixando o homem sem resposta.
Após isso, ela pensa que Brian nunca mais vai ligar ou procura-la; então ela é tomada por uma vontade imensa de ligar para ele , então ela lembra da ultima conversa que tiveram e que na qual ele pedia para ela não ligar para ela por uma ou duas semanas, mas esse prazo já havia se esgotado. Então ela começa a andar de um lado para outro dentro do quarto, ensaia fazer uma ligação para Brian, mas não segue com a ideia e com isso ela cria dentro daquele ambiente uma atmosfera de dor, sofrimento e angustia.
O telefone toca mais uma vez e aquele turbilhão de emoções volta, mas desta vez ao atende o telefone ela não fala nada e do outro lado da linha a voz chama: "Susan?!" e ela retira o gancho do telefone do rosto lentamente e desliga, inconscientemente ela retira o o gancho do telefone do aparelho e o deixa em cima da cama, terminando assim com qualquer esperança dela de receber uma ligação de Brian e ter ele novamente ao seu lado. Nesse momento só o que se ouve dentro do quarto é o som que vem do telefone sobre a cama e as batidas do coração dilacerado de Vivian.
** Este é um conto de ficção

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso