Emporium _________Magazine
this site the web

Ai minha cabeça!
Repercutiu no mundo e por que não iria repercutir aqui?
Reuters India, Javno.hr (Croácia), Trend News (Azerbaijão),International Herald Tribune, Todos estes jornais entre outros trazem a “mesma”reportagem “Terminou deforma trágica o seqüestro da jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos que teve morte cerebral diagnosticada neste sábado. O caso deixou o Brasil inteiro apreensivo esperando por um desfecho diferente” .
Após passar cem horas rendida pelo ex-namorado, Eloá foi baleada na cabeça e perdeu massa encefálica, a família já autorizou a doação dos órgãos.Grande atitude desta família que mesmo neste momento de dor consegue pensar no próximo.
Inconformado com o termino do namoro Lindemberg 22 anos invade o apartamento de Eloá que tinha a companhia de mais três amigos, dois dos quais foram libertados no mesmo dia e de Nayara que foi libertada após 33 horas de cárcere e que voltou ao apartamento por exigência de lindemberg.Como pode? Sair do cativeiro, voltar para o cativeiro? É melhor ficar calado.
Na noite de sexta-feira segundo a policia após o rapaz atirar dentro do apartamento a policia decidiu invadir o local e por fim ao caso.
Após ser preso Lindenberg Fernandes Alves disse a policiais que ama Eloá, isoaldo dos demais presos o Lindemberg não comeu, dormiu, bebeu ou chorou só dizia:
“Quero Eloá, eu amo a Eloá. Ela é tudo na minha vida”
No sábado ele foi levado para um CDP em Pinheiros-São Paulo que abriga presos ameaçados de morte por outros presos.

Ai, ai um analgésico, por favor, minha cabeça vai explodir!

+ou- : Tudo bem, o fim de semana passou as baladas de sexta, sábado e domingo foram SUPER LEGAIS, mas você não ficou com ninguém, gastou uma grana com entradas e bebidas e ainda dormiu sentado enquanto todos “tiravam uma com a sua cara?” . Hoje segunda-feira ta começando tudo novamente será que não é hora de mudar, pois bem, você já deve ter dito aquela celebre frase “Nunca mais eu bebo na vida”, logo mais a dor de cabeça passa e tudo volta ao normal, ou seja, na quinta-feira você vai se pegar fazendo novamente os planos de mais um fim de semana espetacular que você terá: você já sabe como isso vai acabar não é verdade?
Mas o ser humano tem dessas coisas ele adora se “divertir pra valer no fim de semana” boa semana.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso