Emporium _________Magazine
this site the web

Cerejas ao creme !!!!



Foi uma história que começou na Paris do século XIX e que influencia, ainda hoje, artistas do mundo todo. São as pin-ups, garotas que misturam sensualidade e inocência na dose exata para enfeitiçar o imaginário masculino.

Debaixo de uma aura de inocência, transparece toda a sensualidade acentuada por roupas que deixam, aqui e ali, aparecer um pedacinho do corpo da figura retratada. Apesar da censura, os traços elegantes do movimento art noveau acabaram por tornar aceitáveis as figuras desnudas, que passaram a estampar de filtros de cigarros a caixas de bombons.

Quando cheguei ao estúdio para fazer a foto percebi que poucas coisas tinham para ser usadas observei ao redor e só o que vi foram duas peças de praia branca, um batom vermelho, um par de sapatos alto preto, uma escova de cabelo e um livro vermelho com uma ilustração de duas cerejas na capa; tudo em cima de uma bancada com um grande espelho iluminado. Logo pensei: "poucas coisas o que será que ele tem em mente para essa foto?".
O fotografo entrou e falou:
Laura vamos trocar de roupa para começa?
Peguei as duas peças de banho os sapatos e fui trocar a roupa, quando retornei ele já com a maquina na mão falou que era para eu fazer de conta que eu estava em uma praia ou à beira de uma piscina em uma manhã de sol!
então deitei e ele falou: " olhe para mim, mas como se você estivesse lendo algo engraçado no livro, e coloque as pernas para o alto em uma posição descontraída"
Fiz tudo diretinho e ele fotografou, fiquei meio apreensiva com o resultado da foto. Mas no final o resultado foi otimo e pode ser conferido ai na imagem acima.Coisas de pin-up de primeira viajem.

Dica da Laura:
Champagne Cocktail
Ingredientes:
:: 2 ou 3 gotas de angostura
:: 2 gotas de brandy
:: Champanhe
:: 1 colher de sopa de açúcar
Modo de preparo:
Em uma flute, coloque o açúcar e molhe-o com a angostura. Adicione o brandy e complete com o melhor champanhe que você puder. Decore com meia rodela de laranja e uma cerejinha.

Foi com este cocktail que Laura comemorou o fim do ensaio.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso