Emporium _________Magazine
this site the web

Novas e novidades !!!!

Bom, para começar vamos falar de um assunto que desde ontem agita a internet e hoje está em todos os jornais, a notícia em questão é a gravidez de Ivete Sangalo.

Segundo a site ego que ja noticiava desde ontem q a cantora estaria grávida. Ivete teria anunciado a gravidez somente a familia na terça-feira apos o lancamente de um projeto infantil em CD; Ivete foi economica com a imprensa na confirmação da gravidez e fez um post a seus fãns em seu blog. Leia o post feito por Ivete em seu Blog:


"VIVA VIVA MINHA GENTE, EU VOU SER MAMAE, GRAÇAS A DEUS, SEREI A MAE MAIS FELIZ DO MUNDO.A NOSSA FAMILIA ESTA MUITO CONTENTE E MUITO EMOCIONADA COM A CHEGADA DESSA TAO ESPERADA NOTICIA.AGRADEÇO PELO CARINHO, POR TAO BOAS ENERGIAS E POR ORAÇOES QUE VEM DE VCS!!PENSE NUM CASAL FELIZ…. SOMOS NOS!AMO VCS FAFADINHOS”Por Ivete Sangalo.
Confira em >>>> http://blog.ivetesangalo.com.br/




Outra novidade é que Britney Spears está no topo da parada pop, a "Billboard" disse que a canção saltou da 96ª para a primeira posição desde a semana passada, levando a cantora ao topo da lista,


a canção "Womanizer" é a primeira do álbum "Circus" que ainda será lançado em 2 de Dezembro.


Desde o single "Baby One More Time" Britney não chegava ao topo das paradas."Womanizer" também é a numero um nas paradas da iTunes no Canadá, França, Espanha e Suécia. Esse salto na parada da "Billboard"se deu pelas 286 mil vendas em download da musica na primeira semana.


0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso