Emporium _________Magazine
this site the web

"Hold It Against Me" - Impressões do novo vídeo

Esperei para ver o vídeo de Britney e tirar algumas conclusões do que estava achando que ia ser o clipe, uma resposta? era mais ou menos o que eu esperava. A música é irresistivelmente boa e dançante o clip traz influencias de Lady Gaga e Madonna e um toque de algumas coisinhas que ja vimos em outros clipes da moça.
Sobre as influencias é nítida a semelhança de um trecho do vídeo com o de "Die another day" de Madonna na cena clássica de luta entre as duas Madonna, a "branca " e a "preta", já o toque de Lady Gaga (coisas estranhas) fica por conta dos bailarinos sem olhos que dançam em volta de Britney enquanto ela sobe com seu longo vestido branco, suas luvas as quais só cobrem a metade da mão e os dedos também utilizados por Gaga, outro fato que lembra Gaga é a estranha "traquitana", tubos transparentes presos a mão de Britney que imitam unhas e espiram tinta, manchando o vestido e as imagens de clipes antigos da cantora que estão sendo reproduzidos nas varias telas de TV que formam um cilindro.
Mesmo estando desde 2009 sem lançar videos esse traz de volta a velha Britney, aquela que dança, atua e canta. O resultado teve sua estreia global no começo da madrugada desta sexta, 18 e teve muita gente que ficou acordado para ver , gostar ou até mesmo para criticar o vídeo da cantora.
Assista:
Fonte do vídeo: Popline

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso