Emporium _________Magazine
this site the web

MONDO DOS FAMOSOS

Paris completa 30 anos e deve como tema Moulin Ruge – Paris Hilton completou 30 anos em alto estilo ao lado de seus amigos, seu aniversário foi celebrado ao estilo Moulin Ruge em LA, V-Moda Fortress. Além dos amigos mais íntimos e da família, Nicky e seu ex-namorado Cy Waits, também estava presentes. No ambiente havia um jardim zoológico com um lince, porco-espinho, macaco e esquilo. Tudo que aconteceu lá dentro foi filmado para depois fazer parte de um programa de reality show de Paris.

Cameron Diaz, esteve conversando com protetores do ginásio em Hollywood da mesma categoria. A atriz chegou ao ginásio, segundo uma fonte, “Diaz estava com um ótimo humor”, como ela conseguiu após suar depois de tantos exercícios.

Reneé Zellweger foi vista no Sephora Center em Beverly Hills, o que será que ela estava fazendo, comprando perfume?

Enquanto isso em NY a agência que promove filmes parou a AV. durante uma noite muito divertida. A atriz estava usando um vestido preto, e chegou com seis namoradas, bebeu muita vodca ao longo da noite.
Fonte: People


Está confirmado! Jéssica Alba está grávida – A atriz anunciou em sua página no FaceBook que ela está realmente grávida e que está super feliz e ansiosa aguardando seu segundo filho ou filha. “Eu pensei que eu derrubaria tudo com algumas notícias excitantes! Grandes!”, diz Alba aos 29 anos.” Nenhum dinheiro vivo paga a emoção que estou sentindo em compartilhar essa informação diretamente com vocês assim vocês não ouviram outras pessoas falarem sobre isto”, conclui.
Fonte: People

Justin Bieber: Sou contra o sexo sem amor e contra o aborto – Justin Bieber é um adolescente muito consciente do que ele diz e sabe muito bem que ele é um grande exemplo para os rapazes e garotas que estão chegando á adolescência, e ele como ninguém tem que dar um bom exemplo a eles, que são seus fãs. E essa afirmação é muito valiosa! Justin recentemente deu uma entrevista e fez essa revelação, “eu não penso que você deveria fazer sexo com qualquer um apenas por fazer, você tem que amar esta pessoa”, diz Bieber aos 16 anos. Perguntado sobre se ele acredita em abstinência rígida antes do casamento, ele respondeu, “penso que você há pouco deveria esperar pela pessoa certa, se você estiver apaixonado...” Justin foi recentemente visto ao lado de Selena Gomez, 18 anos, e todos começaram a publicar notícias de que eles estariam namorando, entretanto nada foi confirmado a respeito do romance. Quando o entrevistador pegou uma imagem vislumbre no laptop de Bieber, ele rapidamente fechou o laptop.
Na entrevista, Bieber também falou sobre o aborto, “eu realmente não acredito em aborto, isto é como se estivesse matando um bebê”. Quando o entrevistador o apertou dizendo, e se fosse em
caso de estupro, qual seria sua posição? Bieber diz, “eu não posso julgar”.Bieber nasceu no Canadá e disse também que não pretende se tornar um cidadão americano. “Vocês são pessoas ótimas”, ele brinca, “Canadá é o melhor país no mundo”.
“Nós vamos para um médico e nós não precisamos nos preocupar em pagar, mas aqui, sua vida inteira você está sem dinheiro por causa das contas do médico”, ele adiciona. “Meu guarda-costas de um bebê prematuro, e agora ele tem que pagar isto. No Canadá, se seu bebê nascesse prematuro, ele fica no hospital o tempo necessário, e então você volta para casa”.
Fonte: People

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso