Emporium _________Magazine
this site the web

MONDO DOS FAMOSOS - Katthia MDolla_Louise

Billy Cyrus diz, "Estou assustado com Miles" - Miles Cyrus ainda é uma menina muito inocente e já está sendo considerada internacionalmente como um das cantoras mais sexys e isso pode lhe causar alguns danos psicológicos. Ela se tornou uma estrela muito cedo! Isso é por tem sido muito difícil paraele assistir aos mais recentes eventos, como: clips sensuais, principalmente esse mais recente que está sendo veiculado nos principais canais de música pelo mundo. Eu comecei a ver que Miles Cyrus tem reamente muito potencial como cantora e queela tem uma sensibilidade e um ar de quem chegou para ficar. "Eu estou assustado com ela", diz Billy Ray, 49 anos,
ele contou que em, março a revista QG "pegou muitas pessoas ao seu redor eque essas pessoas estão colocando ela numa situação perigosa. Eu sei que ela tem 18 anos, e que pode fazer tudo, quase tudo de sua vida, mas eu ainda sinto que como pai eu tenho que orientá-la e eu adoria ajudar mais ela nesse momento. Tenho tido pouco tempo ao lado dela, e vejo que se tivesse mais tempo ela não estaria nessa situação".
fonte: People

Conheça mais a cantora Katy Perry uma das ganhadoras do Grammy - Aos 16 anos, Perry lançou seu primeiro álbum como Kate Hudson, num segundo álbum ela se aventurou mais em 2004, mas antes do lançamento do álbum ela não teve tanta notoriedade e fracassou as vendas, ela fazia parte da mesma gravadora que Avril Lavigne.
Mas em junho de 2008, Katy deixa asua marca com o seu mais novo álbum lançado pela gravadora Capital e isso a fez ganhar centenas de fãs ao redor do mundo, com a canção One of the Boys. A cantora escreveu quase todas as faixas do
álbum, "Eles não são queridos para dizer, óh, no! Essas canções fazem parte daminha vida, e eu adivinho que ainda é pouco, óh, não", ela disse ao EW. I Kissed a Girl se tornou um hino para as adolescentes em mais de 20 países. Katy Perry nasceu em 25 de outubro de 1984, foi criada numa família cristã, ela brincava de bonecas e nunca seus pais iriam imaginar vê-la a sua pequena garotinha beijando uma outra garota na boca, isso não fazparte dos preceitos da
religião. No ano de 1990 elalançou um álbum gospel, agoragraças aos golpes que ela levo da vida, Katy voltou com tudo, (I Kissed a Girl, Hot N`Colds e California Gurls), ela se aprensentou no palco do Grammy neste domingo, e sua performance foi muito boa. Ela conta que tem como pessoas que ela admira e é fã de Madonna e do comediante Russell Brand, que se tornou seu marido. Mas qwuem não gosta de Madonna! Nem precisa dizer Katy Perry, que a Madonna é sua musa inspiradora.
fonte: People


Christina Appegate mostra em primeira mão sua filha na capa da People - O bebê recém nascido da atriz Christina Applegate pode ser visto com fotos exclusivas na revista People, Sadie Grace nasceu em 27 de janeiro, algumas pessoas ´subjulgaram seu sentimento materno´. "Eu sentia meu coração bater mais forte na primeira vez em que soube que eu estava grávida. Isso me envolveu demais, fiquei sensível, e foi um sentimento profundo", diz Applegate a People. Christina tem 39 anos e conta a sua história num entrevistaexclusiva que será publicada na revista People desta semana. "Eu estou muito apaixonada pela minha filha a cada instante do dia", conclui. Ela compartilha sua casa com o noivo, Martyn LeNoble de 41 anos, ela está muito feliz com a maternidade e "eu quero poder trocar as fraldas e alimentá-la, eu quero ser a melhor mãe para ela", diz Applegate.
fonte: People


Confiram fotos de Demi Moore no Caribe - WOW! O que é isso? Que corpão escultural! Demi Moore foi flagrada por paparazzis num final de semana passeando de biquini na praia, um biquini preto mas super elegante. Ela por ser mãe de uatro filhos e ter 48 anos, continua com um corpão que dá inveja a qualquer mulher que esteja na mesma situação que ela, Demi estava ao lado do maridão, Ashton Kutcher numa cena romântica, os dois pareciam estar desfrutando de um momento só deles, véspera de Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O que vocês acharam do biquini de Demi Moore? Deixe seu comentário...
fonte: Celebuzz



0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso