Emporium _________Magazine
this site the web

Jesus se sente casado com Madonna

Avesso a entrevistas, principalmente se são sobre o relacionamento com Madonna, com quem esta ha quase um ano, Jesus Luz, 22 anos, falou pela primeira vez sobre o namoro a revista "Quem', nas bancas hoje. Nega que tenha contrato com a diva para não falar em seu nome: "Acho que é respeito. É meu modo Sempre fui assim com relação a qualquer mulher na minha vida de evitar ficar falando detalhes. Ainda mais no caso dela". Ele admite ainda que se sente casado, fazendo parte de uma família. "Para mim, é como se eu já tivesse isso agora na minha vida .
Adoção - "Adotaria todas as crianças se eu pudesse. O ser humano que adota tem a atitude mais nobre que se pode ter no mundo.
Ciúme e poder – Jesus se confessa ciumento ate com a família: "Mas tenho que respeitar os outros. O ciúme precisa ser saudável" Se sente poderoso?"Minha vida sempre foi de altos e baixos. Por parte da minha família por parte da minha mãe e do meu pai sempre rolou uma situação financeira bem oposta. Então já estava acostumado com isso - de conviver com pessoas mais humildes, que se expressam de forma simples, e com e pessoas que tem ar de superioridade" Luz também conta que ajuda a família, mas ainda não deu uma casa para a mãe 'Não tive a grande oportunidade de presenteá-la.Um dia, com certeza"
Profissão - O modelo sempre teve vontade de estar ligado a área artística. Fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras, mas não continuou porque não tinha condições financeiras. Sobre o cachê dc R$ 200 mil que cobra para desfilar ou tocar, é categórico: Tudo lenda. Não vou falar valores, mas e bem menos
Natureza e amor - Quando está em Nova Iorque, sua rotina inclui malhação, pratica como DJ, corrida, visita a museus e restaurantes. "Procuro sempre transitar pela cidade, adoro a energia das ruas de lá, mas sinto muita falta da natureza do Rio. Volta e meia tenho reuniões com os agentes, encontro com clientes pelo menos três vezes por semana. Porque tenho duas carreiras, a de DJ e a de modelo(atualmente, ele tem cinco agentes em quatro países) Também freqüento o centro de cabala para meditar. E tem shabbhat todo fim de semana". Por fim, comenta qual o principal ensinamento que aplica em sua vida: "Um ensinamento que não é só da cabala que é do amor ao próximo. Acho que isso é universal.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso