Emporium _________Magazine
this site the web

Madonna e autoridades, Agenda

Madonna tem algumas coisas para fazer aqui no Brasil, vejamos agora alguns encontros que a Diva vai ter na terrinha.

Agenda:

Anderson Sá,vocalista do afroreggae, a assessoria do grupo confirmou a reunião, mas não revelou onde ela irá acontecer.Além de Anderson, Madonna também deverá ter encontros com a primeira-dama Dona Marisa, Sérgio Cabral e Eike Batista. As assessorias da presidência e do empresário não confirmaram a informação, mas o governador carioca sim: "Vou me encontrar com ela. Mas não está definida ainda a data", disse Cabral para a colunista Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo".

O encontro com Eike, tratado pelo staff do empresário como "secreto", deve ocorrer numa casa que ele tem na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, e que é usada apenas para a realização de eventos. Nele devem estar também o governador e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, para quem a rainha do pop apresentará seus projetos.

A intenção da estrela pop é participar de um projeto educacional para crianças carentes em uma favela carioca.

Segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", ela virá ao Brasil em seu jet privê com o namorado, o modelo brasileiro e DJ Jesus Luz ( será?), e o rabino Michael Berg, líder do Kaballeh Center. A comitiva da cantora ficaria hospedada no hotel Fasano, em Ipanema.


Editado: site Ego

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso