Emporium _________Magazine
this site the web

Madonna já está no Rio de Janeiro

A cantora Madonna já está no Rio de Janeiro. Ela chegou à cidade por volta de 11h45, depois de um paradinha em São Paulo. Cerca de 15 minutos depois, ela chegou ao hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Jesus Luz, seu namorado, que chegou ao Brasil no domingo, estava em outro carro na mesma comitiva. A chegada da estrela causou confusão entre a imprensa e a polícia militar.

Madonna veio ao país para trabalhar no projeto de um documentário em parceria com o Channel Four e a BBC sobre crianças que superaram a miséria com música e dança.

É a segunda vez em menos de um ano que a cantora vem ao país. Em 2008, ela esteve no Brasil em dezembro para shows de sua turnê Sticky and Sweet, no Rio e em São Paulo. Na época, ela conheceu o atual namorado, Jesus Luz

No Rio, a cantora irá se encontrar com políticos - o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes estão na lista - e empresários como Eike Batista. A intenção de Madonna é participar de um projeto educacional para crianças carentes em uma favela carioca, assim como fez no Malaui, onde adotou seus filhos David Banda e Mercy James, e criou o Raising Malawi. A loira aproveitará a visita para conhecer também a família de seu namorado.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso