Emporium _________Magazine
this site the web

Verônica Pires no Second life

Foi um sucesso o show realizado por Verônica Pires,Cover oficial da Madonna na América Latina, na última sexta-feira dia 13. O avatar de Verônica entrou em ação as 23h, colocando a ilha Gnose para balançar, a área do show estava lotada e a galera muito empolgada. Verônica fez 40 minutos de show para os participantes do jogo, cantando os sucessos de sua S&S cover tour,ao vivo, ela interagiu com os moradores da ilha que fala português no jogo. Ao final da apresentação Verônica convidou a todos presentes a subirem no palco p dançar junto com seu avatar.
A cantora pelo visto curtiu muito a experiência."Essa é uma experiência nova e esta sendo muito divertido" disse Verônica, devido o grande numero de acessos e pessoas no jogo o site chegou a carregar um pouco, o que só confirma o prestigio e carinho que Verônica Pires tem entre seus fãs e fãs de Madonna támbem. Segundo seu produtor, Toninho Gulin, somente a banda U2 fez algo parecido com que Verônica Pires fez na última sexta.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso