Madonna vem ao Brasil nos próximos dias. Segundo a colunista Mônica Bergano, os vistos de entrada da cantora já foram concedidos pelo consulado brasileiro. Ela deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (9) e também passar por São Paulo.
A cantora quer apoio e verba para a Fundação Malawi - que atua em projetos sociais na África e que foi fundada por ela - e também ajudar crianças que moram nas favelas brasileiras.
Eike Batista é um dos empresários contatados por Madonna. O homem mais rico do Brasil se interessa por causas sociais e, possuindo um patrimônio de aproximadamente US$ 7,5 bilhões, fora investimentos, facilmente apoiaria a musa.
A reunião "secreta" deve acontecer em uma das casas de Eike. No encontro, além do apoio do empresário, Madonna quer apresentar o seu projeto ao Governador Sérgio Cabral, do Rio, e o Prefeito da cidade, Eduardo Paes. "Vou me encontrar com ela. Mas não está definida ainda a data", confirmou o Governador.
O Presidente do Brasil, Luíz Inácio Lula da Silva, não vai se encontrar com a cantora, devido a compromissos. Mas sua esposa, dona Marisa Letícia, pode se reunir com a "Rainha do Pop", em São Paulo.
A diva virá sem os filhos e sem o modelo brasileiro Jesus Luz, com quem namora, mas pode encontrá-lo depois. Embora, tenha recebido seis carros da Mercedes-Benz para que se desloque entre as cidades, a segurança é uma de suas maiores preocupações.
0 comentários:
Postar um comentário