Emporium _________Magazine
this site the web

Angelina Jolie e Johnny Depp são capa da nova edição de EW

Angelina Jolie e Johnny Depp, estão na capa da nova edição de EW, eles são as maiores estrelas no planeta, e, acredite ou não, eles nunca se encontraram antes de fazer o filme The Tourist. Agora, neste feriado de pré estréia do filme, os dois falaram exclusivamente para a EW sobre o novo trailer de romance nos sets de Veneza, as lutas que eles enfrentaram no filme, e, claro, o que eles acharam de trabalhar juntos pela primeira vez.
Como foi possível que estas duas estrelas que fizeram 70 filmes entre eles e viveram dentro de estúdios e nunca se encontraram no mesmo filme, eles viveram uma hora do Sul da França, um do lado do outro e nunca se encontraram? "Nós não somos ambos aquele tipo social", Jolie conta para a EW. "Eu não penso que qualquer um dos dois saimos de nossas casas, especialmente na França. Nós somos ambos reservados". Depp admite que ele sempre quis trabalhar ao lado de Jolie e era um fã, mas não estava preparado para a mulher que ele encontrou. "Tanto foi escrito sobre Angie e Brad. Eles são um tipo de Elizabeth Taylor e Richard Burton da nossa Era. Eu soube que ela era uma grande estrela, mas não o quanto e o que esperar..."
A edição de EW estará à venda amanhã 12 de novembro.


fonte: EW

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso