Emporium _________Magazine
this site the web

Breaking news - Diversas do mundo pop

12/11/2010 – Hold My Hand próximo single a ser lançado pela Epic

O próximo single a ser lançado para promover o novo álbum de Michael Jackson, será a canção dueto Hold My Hand de Michael Jackson com Akon, está canção foi produzida em 2007 e estará disponível em stream no site oficial do cantor, www.michaeljackson.com a partir de 15 de novembro.
Numa carta direcionada aos fãs e subsequentemente publicada on line ontem, o advogado Howard Weitzman diz que a propriedade de lista de produtores, engenheiros e outros colaboradores que trabalharam com Jackson neste período. Todos eles, ele diz, “concordam que Breaking News e duas outras canções foram mesmo produzidas em 2007” em sessões onde Michael Jackson realmente as cantou. O Espólio e a Sony Music também contrataram dois especialistas, musicólogos para comparar acapella gravada com outros exemplos já conhecidos da voz de Jackson. Eles também certificaram as faixas. Finalmente, na carta há evidências de que Jason Malachi não tem nada a ver com as canções.
O álbum conterá 10 faixas e a controversa canção, Breaking News, lançamento mundial do álbum Michael, 14 de dezembro de 2010.
E, mas Dona Katherine Jackson num documento obtido pelo site TMZ assinado pela mãe de Michael Jackson com a Vintage Pop Media, a companhia que é dona de centenas de fotos, vídeos e outros itens relacionados a Michael Jackson. Katherine Jackson concordou em participar em uma produção de um documentário musical, The Katherine Jackson Story – que não foi sancionado pelo Espólio de Michael Jackson. Katherine também concordou em lançar um livro, que já fora lançado, Never Can Say Goodbye.
Ao retornar seu trabalho, Vinatage Pop Media – que possui parceria com o controverso homem de negócio Howard Mann – concorda em pagar 25% dos lucros líquidos em uma garantia mensal de $10,000 ao mês a Katherine Jackson. Mas aqui não há um final para uma data em que os $10,000 sejam pagos a Dona Katherine Jackson, a companhia concordou em pagar os $10,000 até o resto da vida dela. E conseguiu. O contrato também diz que Katherine tem o direito legal para “adicionar” os filhos de Michael, Prince, Paris e Blenket. De acordo com fontes conectadas a família e ao Espólio de Michael Jackson, Katherine não tem poder contratual que ligue aos filhos de Michael. Katherine já está recebendo $26,000 ao mês do Espólio de Michael Jackson, mas ela está reclamando que quer mais. Howard Mann falou ao TMZ, “Este é um dos vários processos com a senhora Jackson. Este era um ponto de partida no nosso relacionamento”.
fonte: TMZ.com


12/11/2010 – Gyweth Paltrow canta Cee-Lo´s Forgewt You em Glee
Se preparem para uma exclusive premiere de Gyweth Paltrow ganhadora do Academy Awards cantando Cee-Lo´s Forget You na próxima terça-feira no seriado Glee. Nós tivemos a oportunidade de obter um trecho da atração e ontem foi a vez do teaser da canção, mas agora a EW tem o primeiro dueto de Gyweth e os adolescentes de Nova Direção. Vamos dar a vocês um pequeno contexto do episódio, a atriz está jogando Holly Holiday, uma professora substituta que substitui o Sr. Shuester (Matthew Morrison) no episódio, no qual é direcionado pelo co-criador da série Ryan Murphy. Mas falar o bastante – eu sei que você realmente quer ver Gyweth em Glee. Assista ao vídeo entrando no site: www.ew.com
fonte: Entertaintment Weekly

16/11/2010 – Insensato Coração nova novela das 20h de Gilberto Braga
Deborah Secco interpreta Natalie em Insensato Coração nova novelas das 20h a ser exibida logo após o término de Passione, Deborah Secco está começando a gravar seu personagem para a próxima novela de Gilberto Braga que conta também com a atriz Glória Pires, que veio direto de Paris para trabalhar nesse novo personagem, todos estão aguardando a volta da atriz, que ficou alguns anos em Paris com seu marido Orlando Moraes e seus filhos, mas agora parece que essa nova novela das 20h terá um elenco muito bom, e a história como será?
Norma, na verdade, será vítima de Léo (Fábio Assunção). Ao conhecer o rapaz, ela ficará completamente apaixonada, mas cairá numa cilada, onde pegará cinco anos de prisão. Qual cilada? Não sei os detalhes, mas Léo fará com Norma seja culpada de um golpe. Na cadeia, Norma se torna uma pessoa fria e calculista, seu único objetivo será a vingança. Ao ganhar a liberdade, ela vai trabalhar de empregada na casa de um viúvo e consegue conquistá-lo. Vai matá-lo para ficar com toda a sua herança. A vilã, no entanto, alcança o objetivo: se torna rica e poderosa. Entenderam o porquê de "Insensato Coração"?
Nessa altura, Léo já vai estar interessado em Marina (Paola Oliveira). Norma, como quer vê-lo sofrendo, fará de tudo para que esse romance não aconteça. A vilã planejará a morte da mocinha, para que seu rival sofra.
Na sinopse, consta que Marina será disputada por Léo, Pedro (Eriberto Leão) e André (Lázaro Ramos).
O primeiro capítulo

Quem é fã de Gilberto Braga sabe que suas novelas são ágeis. Pois bem, "Insensato Coração" estreia com sequestro de avião, no qual Pedro (Eriberto Leão) estará à frente como piloto. O bandido Jonas (Tuca Andrada), tentando fugir do país, fará refém todos os passageiros do vôo. Entre as vítimas desse seqüestro no avião, estão Marina e sua prima. A notícia do seqüestro se espalha e, enquanto os pais de Pedro, Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natalia do Valle) estão desesperados, Léo mostra total frieza. O capítulo será encerrado com a troca de olhares entre Pedro e Marina, que acabam se apaixonado no meio de um pesadelo.
A relação entre Norma e Léo só acontece no capítulo de nº 8. A maquiavélica deve matar três ou quatro personagens até o último capítulo.
Comenta-se nos bastidores, que Norma será uma vilã capaz de superar todas as maldades de Maria de Fátima (Vale Tudo). É bem provável.
"Insensato Coração" promete! Como telespectador, não estou preocupado com a audiência e, pela sinopse principal, percebe-se que será um novelão, sem inovar, mas com os ingredientes necessários para ficar na história.

Elenco: Glória Pires, Paola Oliveira, Deborah Secco, Fábio Assunção, Cristiana Oliveira, Tuca Andrada, Antonio Fagundes, Natalia do Vale e Eriberto Leão.
Estreia: Dia 17 de janeiro, substituindo "Passione".

Curiosidades
Dúvida 1: Será que o nome de Paola Oliveira vem antes de Glória Pires nos créditos da abertura de "Insensato Coração"? Hein?!?!?
Dúvida 2: O folhetim de Gilberto Braga terá o seu famoso "Quem matou?"?

Perguntar não ofende: "Fina Estampa", do mago Aguinaldo Silva, terá uma sinopse digna de substituir "Insensato Coração"? Acredito que sim, já que o recordista de audiência não vai querer registrar índices inferiores aos de seus colegas. E ele já avisou será um novelão do nível de Senhora do Destino. Haja coração!


Foguetes! Cristianne Torloni vilã de "Fina Estampa". Que luxo! Lembram quando sugeri que ela fosse a protagonista? E Regina Duarte? Que tal uma campanha: AGUINALDO, CHAMA A REGINA?
fonte: oplanetatv/ Orkut – comunidade Glória Pires



0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso