Emporium _________Magazine
this site the web

Hard Candy Fitness

O site Madonna.com postou que a Rainha do Pop irá abrir diversos centros de fitness, ou seja, academias de ginástica. Mas o melhor de tudo é que o site informa que essas academias estarão espalhadas por ‘todo o mundo’ com o nome de “Hard Candy Fitness”. A primeira academia será lançada na Cidade do México, no dia 29 de Novembro e já foi confirmado a presença da Madonna na inauguração. A intenção inicial do projeto é abrir mais 10 academias no Brasil, Argentina, Rússia, Ásia e na Europa. Essa é a data em que a Madonna realizou o show do México, em 2008, com a sua turnê Sticky & Sweet.
Este novo empreendimento da Madonna está vinculado com a empresa NEV - New Evolution Ventures e com o seu empresário e amigo Guy Oseary. Pelas informações do site oficial, em 2008, Guy conversou com Mark Mastrov da NEV, que é o responsável pela inovação de academias ou centros de fitness que ficam a disposição 24 horas, todos os dias. Este trabalho desenvolvido por Mark repercurtiu em muitas academias espalhadas pelo mundo, inclusive aqui no Brasil.
A unidade na capital mexicana tem área superior a 2.780m² e, vale lembrar, seu lançamento contará com a presença da cantora pop. O objetivo é que ela seja a primeira academia de uma série de dez que deve ser espalhada por Rússia, Brasil, Argentina, Ásia e Europa. Todos os locais serão referentes às cidades que hospedaram a última turnê mundial da artista.
A primeira academia será inaugurada no Bosques De Las Lomas, Cidade do México, no dia 29 de Novembro. Depois pelo menos mais 10 academias serão abertas nas principais cidades do mundo inteiro, inclusive no Brasil.





0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso