Emporium _________Magazine
this site the web

Michael Jackson - Nobody Knows Me

Nossa nova colaboradora do blog a Katthia MDolla_Louise mandou esse texto para divulgar essa biografia não autorizada


Michael Jackson - Nobody Knows Me

É uma biografia fonte onde todos irão conhecer quem foi o eterno Rei do Pop,

Michael Jackson tinha centenas de fãs ao redor do mundo, mas nem todos o

conheceram tão bem como eu pude conhecê-lo, ele se abriu de corpo e alma,

e tivemos uma longa amizade, de onde ele pôde confiar em mim e falar e

desabafar tudo que ele tinha guardado no seu coração, as pessoas não o compreendem

tão bem quanto eu o compreendo, segundo Michael Jackson, "eu sou um homem que

tem segredos e que nem sempre podem ser revelados ao mundo."

Então o que dizer de um homem que não pôde se revelar ao mundo e dizer tudo que

ele queria, afinal são coisas que poderiam deixar as pessoas assustadas, e isso

está sendo revelado nas páginas desta mais nova biografia que está sendo publicada

por uma fã que sempre acreditou em seu ídolo e que jamais o deixou na mão, e que

sempre teve Fé de que um dia iria conhecer seu ídolo, Deus me abençôo e eu conheci

o Michael Jackson, nos tornamos amigos e ele se abriu comigo, ele confiou em mim,

essa foi a grande diferença, eu fiz ele confiar em mim e disse que eu iria publicar um

livro sobre a vida dele, ele concordou e me revelou seus segredos, seus mais íntimos

e secretos.

Michael Jackson - Nobody Knows Me - Uma biografia não autorizada

Quantidade de páginas: 200 pgs

Escrito por: Katthia Jackson

Previsão de lançamento: março de 2011

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso