Emporium _________Magazine
this site the web

As supostas plásticas da nossa Diva Madonna

Madonna a mesma bochecha de sempre

As pessoas adoram ficar falando sobre a aparência dos artistas, mas será que elas não percebem que eles necessitam estar sempre belos na frente de uma câmera, e que se um dia eles aparecerem com algum tipo de imagem feia, essas mesmas pessoas que criticam eles por fazerem plásticas, irão dizer, nossa como esse artista esta feio, o que será que houve? E esses mesmos irão dizer ele está precisando de um botox, de um preenchimento, então eu pergunto, “O que eles tem que fazer para nos agradar?”

A Madonna tem 52 anos e tem todo direito de estar sempre bela, e ela tem dinheiro e faz o que bem entender, ela trabalha com sua imagem, ninguém pode negar que ela coloca botox na testa, preenchimento nas bochechas, e mas o que ela quiser fazer, para manter sua beleza natural.

Madonna é uma mulher que sabe a dose certa e não irá deixar sua imagem transfigurada como algumas atrizes o fizeram. Então não há como negar que ela mexeu em seu rosto, sim, eu sei que as pessoas criam uma imagem de que o artista é imortal, que nunca vai envelhecer, nunca vai ter rugas, cabelo branco, sinais do tempo, mas então para que serve as novas tecnologias que são criadas para o bem-estar das pessoas, senão para serem utilizadas.

Então é besteiras ficarmos afirmando que a Madonna nunca fez plástica, que ela é linda por natureza, eu concordo que ela seja a mulher mais linda e exuberante do mundo, mas não que ela nunca tenha feito alguma mudança em seu rosto, como colocar botox na testa para esconder as rugas, ter puxado a pele da lateral do rosto para tirar as marcas do tempo, ter usado preenchimento nas bochechas, afinal quem vai ser o ser humano a chegar aos 50 anos e não ter nenhuma rugas na testa ou pé de galinha nas laterais dos olhos é impossível!

As mudanças que a Madonna fez são realmente imperceptíveis, não dá para notar, e isso é certo, você mexer no seu rosto e não deixar visível as mudanças. Mas essas são as únicas mudanças que ela fez, no corpo ela não fez nada, seu corpo sim é natural, e o mais lindo e cobiçado pelas mulheres, quem não gostaria de ter esse corpinho exuberante que ela tem?? Eu amarai ter!

Ela tem senso de beleza e sabe até onde ela pode ir, para encontrar sua beleza, sem tirar seu brilho, seu glamour, ok! Quem não adoraria beijar e morder aqueles lábios carnudos e as bochechas da Madonna, ai, ai, ai, Madonna, você é tudo de bommmmm!
Madonna a mesma bochecha de sempre

Por Katthia MDolla_Louise

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso