Emporium _________Magazine
this site the web

Breaking news - Diversas do mundo pop



18/11/2010 – George Clooney parabeniza o mais novo homem sexy


George Clooney parabenizou Ryan Reynolds por ele ser considerado o homem mais sexy ao ser votado pelo público neste ano. “Eu estou muito contente por ele”, diz Clooney, em um jantar beneficente realizado em Nova Iorque, nesta quarta-feira. Ele adicionou, “Eu também estou contente que não tenha sido o Brad (Pitt)”. Clooney e Pitt são ambos os maiores vencedores desse prêmio.
Fonte: People

18/11/2010 – Mel Gibson em maus lençóis


Parece que a história entre Mel Gibson e sua ex-esposa vai de mau a pior, agora ela alega que ele queria matar ela, e que ela gravou uma conversa entre ela e seu ex-marido ao telefone, e que se caso ocorresse algo com ela, essa seria uma prova de quem a teria matado. De acordo com documentos, os advogados de Mel pedirão para que o juiz Scott Gordon permita que ela possa ver os documentos, mas somente com um monitor. E os advogados de Mel esperam que o juiz negue a Oksama qualquer visita com o bebê. Os advogados de Mel discutem nos documentos que as falsas declarações de que Oksama fez à mídia sobre ele é uma tentativa de sujar sua imagem e que ela não está agindo nos melhores interesses de Lúcia. Oksama concedeu uma entrevista ao Larry King e obstruiu mais uma regra, falando mau dele em público e acusando ele de tentativa de assassinato.
Fonte: TMZ

18/11/2010 – Os Bieber são como…


Os Bieber são como uma tribo, os fãs começam a imitar tudo que o jovem cantor teen faz, começando pelo o corte de cabelo que se tornou Cool entre os adolescentes, suas danças que todos aparecem na TV em algum programa de auditório para mostrar seu talento como dançarino e cover de Justin Bieber, mas o que é improvável que alguém consiga é o seu vocal que é difícil de mudar neste álbum acústico My Worlds Accustic. Não que mudar a versão dos hits de Justin Bieber como Baby e One Time – como também Pray, uma nova melodia séria – não possa ser lançada em payload. Assim você pode aprender mais de Justin do que ele próprio!cante! Download: Conga-filled track U Smile at last.fm
E também da nova canção Pray at last.fm
Fonte: EW

17/11/2010 – Joss Whedon fantasia Angelina Jolie de Mulher Maravilha


Será que finalmente encontramos a atriz perfeita para interpretar a belíssima personagem dos HQs, Mulher Maravilha, a anos os diretores e o próprio criador do personagem procuram uma atriz que realmente vá fazer juz a personagem, Mulher Maravilha como já diz o nome tem que ser uma mulher linda, e num seriado tivemos a exuberante Linda Carter, que na minha opinião é uma mulher que realmente interpretou seu personagem com muita perfeição. Mas será que finalmente encontramos a mulher certa? Angelina Jolie é linda, isso ninguém pode negar, mas será que ela saberá interpretar bem o personagem, será que ela conhece as histórias de Mulher Maravilha? Surgiram centenas de boatos sobre quem poderia interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas, até Beyoncé expressou interesse, mas quando finalmente Hollywood se interessou em levar aos cinemas a heroína que completa 69 anos e que usa um short curtíssimo, há uma atriz que o diretor Joss Whedon gostaria de ver usando o short curto com estrelas, e essa atriz é Angelina Jolie, “Para mim a Mulher Maravilha era basicamente a Angelina Jolie”, diz ele. “Ela passa muito tempo voando ao redor. Ela trabalha em muitos países diferentes. Ela é muito global. E ela é intimidada a propósito de como as pessoas se tratam umas as outras”, conclui.

Fonte: EW

17/11/2010 – EXCLUSIVO! Glee: o elenco de Glee fará uma performance de Thriller


Você provavelmente pensou que Gyweth Patrow era a única das novidades em Glee nesta temporada participando de um episódio onde ela substitui o professor de espanhol da turma, mas não é só isso? Bem, agora você terá a notícia mais quente da atualidade! O elenco de Glee está gravando a mais nova paródia para uma canção de Michael Jackson, Thriller, para o episódio SuperBowl, o clássico de Michael Jackson será mixado a uma outra canção, contudo a ser escolhida. Mas o episódio é muito bom e um dos mais caros da história de Glee e provável que seja um dos episódios de maior audiência da televisão americana. Embora Thriller seja caracterizado no episódio, não será um tributo ao cantor, Michael Jackson. Nem será um tributo a Bruce Springteen, como alguns rumores sugeriram. De fato, nossa fonte, diz que o único e verdadeiro motivo foi porque Elton John não aceitou ser a estrela do episódio SuperBowl. O tema principal do episódio é o esporte, a noite que enfocará o campeonato de futebol americano local e regional, a canção Thriller será executada no intervalo do jogo.

Fonte: EW

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso