Emporium _________Magazine
this site the web

Divas serão destaque no MTV Europe Music Awards 2010

Domingo foi o dia em que vimos as grandes Divas mais votadas e que ganharam a estatueta em Madri, a premiação foi exibida pelo site da MTV, e a apresentadora foi Eva Longora que trabalha no seriado Desperate Housewives, ela diz estar um pouco aterrorizada por ela ser a apresentadora de uma premiação como esta, ela já trabalhou como apresentadora, mas mesmo assim fica com um friozinho na barriga. Entre as Divas que estavam concorrendo temos Katy Perry, Lady Gaga e Ke$ha. Teremos apresentações de Linkin Park, King of Leon e Bom Jovi, entre outros.
Na minha opinião essas premiações perderam um pouco do seu glamour, parece que os artistas não conseguem mais nos surpreender com suas performances, quando assisti ao MTV Video Music Awards, fiquei decepcionada com as tão aguardadas performances, Justin Bieber, fez uma performance sem graça na rua, Taylor Swift, ela pelo menos cantou a música que eu gosto, mas e os outros, apenas o Kanye West fez algo mais dinâmico e fechou a noite melhor que os outros.

Por: Katthia MDolla_Louise

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso