Emporium _________Magazine
this site the web

Breaking news - Diversas do mundo pop

Madonna tem a solução para o bulling: parar com as piadas do dia - No programa Ellen Denegeres Show, Madonna adicionou sua voz ao apoio a comunidade teen gay e chamando para o fim do bullig. "Eu sei que há um número de pessoas falando sobre isso, mas eu senti necessidade de dizer algo. A comunidade gay tem sido inacreditavelmente encorajadora comigo. Eu não teria uma carreira se não fosse a comunidade gay... eu tenho uma filha adolescente e tenho discussões contínuas com ela sobre este tópico, então eu senti necessidade em dizer algumas palavras", diz Madonna, via satélite. A cantora declarou saber o que senti isolada e se alienou com a mocidade. Quando as coisas mudam para ela? Ela falou a Degeneres, "Não era meu professor de balé, que também era gay, que levou embaixo de suas asas e me introduziu a comunidade de artistas de um individualismo único que me falou foi bom e certo para ser diferente e me levou a minha primeira discoteca gay e ironicamente me fez sentir parte desse mundo e foi certo ser diferente". Como ela falou de seus filhos sobre o bulling? "Nós falamos muito sobre a importância de não julgar as pessoas por serem diferentes. As pessoas que ficam julgando são pessoas que não tem visão do que está fresco e o que não é", ela diz. "Pensa nisso como um tabu. O conceito que nós estamos torturando aos adolescentes porque eles são gays... é insondável. É igual a um linchamento onde pessoas negras ou Hitler que exterminaram com os judeus. Desculpe se vou agora mesmo em uma agitação, mas esta é a América. A terra livre e a casa do valente..."
Madonna também faz um desafio, do qual ela acredita poder ser a solução: "Eu penso que seria interessante para todos tentar uma simples experiência... Tentar adquirir a cada dia e cada um de nós... sem fofocas sobre alguém. Sem fofocas sobre qualquer pessoa. E não apenas isso. Não ficar ouvindo fofocas. Caminhando longe disso. Você pode imaginar como o seu dia pode ser? Como muito tempo livre você tem? Eu também sento como você se sentiria melhor consigo..."
"O que você acha? Poderia a Madonna ter um plano de trabalho? Eu não sei se falando para um adolescente que ele terá "mais tempo livre" conduzindo o trabalho feito. Mas eu gosto da ideia de pedir aos adolescentes que caminhassem para longe dessas pessoas que ficam fofocando e estão tiranizando. Até mesmo se você não está falando nada, estando lá, e escutando isso, você está contando que a pessoa do que estão dizendo é aceitável. Eu me lembro que na escola secundária, eu descobri que meu amigo íntimo estava saindo com o meu melhor amigo. Mas ele nunca poderia ter conversado isso, porque ele pensou que era um compromisso bom porque ele não quis perder este cara como um amigo. Mas eu nunca poderia entendeer por que ele não me falaria dele pelo menos, "Ela é uma amiga minha. Se você que rfalar sobre o que ela gosta disso, não faz isto ao meu redor", Isso é uma coisa justa a se dizer.
fonte: Entertaintment Weekly
Por:Katthia MDolla_Louise

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso