Emporium _________Magazine
this site the web

Breaking news - Diversos do mundo pop

CONFIRMADO! Miley Cirus e Liam Hemsworth se separam - Foi divulgada no começo desta semana a notícia de que Liam Hemsworth foi visto na Austrália ao lado da modelo Yolanda Vendy, com atitudes bem românticas. Será que Liam e Miley Cyrus estavam passando por problemas no relacionamento de novo?
Agora, uma fonte confirmou que “sua relação instável com Liam levou a atriz a ficar novamente solteira”, mas lembrou que “entre Miley e Liam nunca se sabe. Poderão voltar a qualquer momento.”
Outra fonte que também confirmou o romance disse, “Não houve nenhum drama. A relação simplesmente completou o seu ciclo. A princípio eram bons amigos e com certeza seguiram sendo”.
Esta foi uma semana e tanto para Miley, quem está no meio de um escandaloso divórcio dos seus pais.
fonte: E! News

Naomi Campbel vai se casar com Russo - A famosa modelo britânica Naomi Campbell se casará no dia 7 de dezembro com o milionário russo Vladislav Doronin em Luxor, sul do Egito. As informações do casório foram publicadas pelo jornal egípcio Al Ahram.
Representantes do Conselho Supremo de Antiguidades, órgão máximo responsável pelos templos e encarregado em permitir eventos nestes lugares, não podem confirmar a informação do casório.
As fontes, que se surpreenderam com a notícia, garantem que o templo não está reservado para nenhum evento na data de 7 de dezembro.
Logo mais, o jornal divulga mais informações sobre a boda de Noami. A modelo deve passar a sua lua de mel no coração da cidade de Luxor no luxuoso hotel Winter Palace, construído em 1886, na costa do rio Nilo, com jardins tropicais.
fonte: E! News
Lady Gaga foi a grande vencedora no MTV Europe Music Awards 2010 realizado em Madri, Lady Gaga levou estatuetas nas categorias de Best Pop, Best Female, e Best Song. Justin Bieber ganhou dois prêmios de Best Male e Best Push Act. Outros ganhadores na noite foram votados pelos espectadores, incluem: Eminem, Katy Perry, Ke$ha e honras ao ícone global, Bon Jovi. Katy Perry se aprensentou com a canção Firework.
fonte: Entertaintment Weekly
Dina Lohan, mãe da famosa atriz Lindsay Lohan diz coisas certas no programa Today, mas ela deveria estar falando?
por Mandi Bierly - Nós precisamos ver Dina Lohan sendo entrevistada novamente no programa Today nesta manhã? Não. (o espetáculo deveria deixar de chamar ela? Provavelmente.) Mas depois de assistir o mais recente sitdown de Matt Lauer com ela, nós estamos nos permitindo esperar pela Lindsay Lohan obtendo ajuda finalmente é isso que ela realmente necessita. Dina começou louvando a Betty Ford Center onde Lindsay está internada após ter sido julgada no tribunal em 03 de janeiro. Lindsay é "feliz", "relaxada", e "é uma outra pessoa". perguntada se ela pensa que esta permanência no rehab trará resultados na vida de Lindsay, Dina deu uma única resposta razoável, "Nós pensamos nisso um dia de cada vez. Hábito é difícil. Eu não sei. Eu não tenho uma bola de cristal. Eu rezo para que isso ocorra".
Dina disse que Lindsay quer completar a sua oração a Betty Ford Center, porque ela está aprendendo a reconhecer e viver melhor. Lhe permitem coisas de fora, mas é supervisionada fazendo compras, assim ela pode aprender a lidar com esses problemas com seguranças ao seu redor. Dina disse que ela não lê fofocas, assim ela não tem o que fazer comentários sobre o assunto por parte da cura de Lindsay", Dina diz, que estremeceu com comentários do ex-marido sobre a sua filha, mas que reconheceu que ela tem uma relação mais saudável com o pai dela, e isso está ajudando Lindsay.
Lindsay pretende começar a se dedicar a ajudar ao próximo, como crianças e famílias que sofrem com isso. Mas por enquanto Dina se dirigiu ao programa Today muito bem, nós não podemos ajudar mas sendo que a família deveria se dedicar mais em ajudar Lindsay. É muito fácil pedir para a imprensa para deixarem sua filha em isolamento (quando ela precisa) quando você não os tem alimentado durante a sua permanência. Dina trouxe boas notícias, mas nada demais poderia ser melhor.
fonte: Entertaintment Weekly
Por:Katthia MDolla_Louise

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso