Emporium _________Magazine
this site the web

Justin Bieber diz que não namoraria uma fã

Uma decepção para as Biebermaníacas: em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", o cantor teen Justin Bieber contou que jamais namoraria uma fã. Ele acha "muito chato" o fato de elas o amarem em excesso.
"Muitas meninas fariam qualquer coisa por mim só porque sou famoso. Uma vez, alguém me disse que é bom estar com alguém que tem tanto a perder quanto você. Eu concordo. Namorar alguém famoso é uma boa idéia, provavelmente. Porque eu jamais poderia namorar uma menina que me ama tanto que faria qualquer coisa por mim. Seria chato", diz. Será que ele está com a razão?

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso