Emporium _________Magazine
this site the web

Paraiso das celebridades - Atores da saga Crepúsculo desembarcam no Rio

O Brasil virou mesmo o paraiso das celebridades e do Mundo Pop, agora quem desembarcou no Rio foi o pessoal da saga "Crepúsculo". Robert Pattinson, de "Crepúsculo", fez sua primeira aparição na janela do hotel para curtir a vista da praia de Copacabana. O ator e Kristen Stewart chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão.
Do aeroporto, eles seguiram direto para o hotel. Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta - por uma entrada secundária - impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores. Diferente de Vin Disel que esta todo avontade na cidade o pessoal do "Crepúsculo" parece que não vão estar tão acessiveis assim.

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso