Emporium _________Magazine
this site the web

Breaking news - Diversas do mundo pop

Paris Hilton não pagará multa por dirigir em direção há um paparazzi - Paris Hilton e seu namorado Cy Waits não serão cobrados por um crime que ocorrera em setembro na Sunset Strip no qual eles jogaram o carro em cima de um paparazzi que estava tentando tirar fotos deles.... TMZ aprendeu. O chefe do departamento de polícia de Los Angeles a pouco arquivou uma investigação sobre incidente ocorrido em setembro - e determinou que Cy não cometeu uma batida e fugiu depois que ele dirigia seu Bentley tentando fugir dos paparazzi que estavam atrás dele e de sua namorada Paris Hilton. Cy sempre insistiu em voltar a cena do crime e mostrar as informações de ambos, a mulher e os policiais. Em última instância, os investigadores concordam... e até onde os policiais estão preocupoados - ele é oficialmente limpo.

fonte: TMZ.com


Mel Gibson construirá uma igreja - Mel Gibson acredita ue sua mega igreja tem como alvo uma campanhia de construção - em um enredo diabólico de milhões de dólares - esta de acordo com documentos legais obtidos pelo TMZ. Esta é a mais recente guerra entre Gibson e a companhia Ramage de construção - a qual Mel tem contratado desde 2000 para a construção de sua igreja em Malibu. Ramage arquivou seu primeiro processo este ano alegando que Mel Gibson está em falta nos pagamentos dos empregados. Mas de acordo com novos documentos, arquivados na corte Superior de Los Angeles, - Mel declara que a Ramage tem um plano secreto de fraude para a fundação para faturarem "centenas de milhares de dólares" - se não milhões - no trabalho da construção (da igreja) que foi desnecessário e expansivo. Nos documentos, Mel reivindica que a empresa danificou os elevadores, a instalação elétrica e na instalação de geradores - entre inúmeros outros problemas e deficiências. Gibson também acusa a companhia Ramage de tentar usar a mídia contra ele - declarando que a companhia entrou publicamente com um processo "em uma forma original de tentar intimidar e envergonhar o Sr. Gibson e sua fundação alegando falta de pagamento mais que não são compravadas".

fonte: TMZ.com


Demi Lovato não está em tratamento de drogas - A estrela da Disney, Demi Lovato de 18 anos, recentemente interrompeu sua apresentação em sua turnê para entrar num centro de tratamento, não está sofrendo com abuso de substâncias de acordo com a revista People. "Demi Lovato não está em tratamento contra alguma dependência química ou com álcool", diz a porta voz da atriz. "Como nós dissemos que desde quando ela entrou em tratamento na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda por assuntos emocionais e físicos, ela lutou ao longo de toda a sua vida. Ela levou este passo para conseguir ter uma ordem na sua vida", conclui. O Associated Press anunciou que Demi Lovato está buscando ajuda depois de sofrer de uma desordem alimentar.

fonte: Entertaintment Weekly

Por-Katthia MDolla_Louise

0 comentários:

 

Emporium Magazine

Emporium Magazine, blog de variedades e celebridades, que leva a seus leitores informação e diversão na medida certa, acompanha quinzenalmente a revista eletrônica Emporium News.

Politica de Uso